Com a ajuda da base de dados de caixas de correio, pode alcançar leads não só com emails frios, mas também encontrá-los no LinkedIn para fazer conexões. Em 2022, ao escrever uma mensagem pessoal com um convite, pode obter a atenção real de um lead como gestor de vendas ou profissional de marketing.
No Linked Helper, enviar convites através de endereços de email ajudará você a alcançar mais pessoas do que se estiver limitado pelo limite de 100/semana. Este é um alcance pequeno e, através da funcionalidade “Convidar por email”, pode exceder o limite em 7 vezes.
Imagine como isso aumentará a taxa de convites aceitos e expandirá sua rede profissional!
Usando esta auto-ação, você pode enviar convites mesmo sem ter uma base de dados de emails desde o início. O Linked Helper é um assistente inteligente que pode extrair emails através de vários canais.
- Localizador de e-mail LH. Os usuários do Linked Helper podem compartilhar os dados que encontram sobre os seus contatos de 1º grau com outros usuários (ao concordarem com os termos de utilização do software). Isto significa que, se precisar do email de uma pessoa que não é a sua conexão de 1º grau, mas é uma conexão de 1º grau de outro usuário, esses dados serão detectados através do Localizador de e-mail LH e disponibilizados para você.
- Compatibilidade com Snov.io. Esta é uma plataforma para configurar newsletters por email e contém muitos dados empresariais. Com o nome e sobrenome e o domínio da organização, o Linked Helper pode procurar caixas de correio atualizadas e transferir esses dados para o CRM. Assim, terá até emails que podem não estar presentes na página do LinkedIn.
- Se tiver um arquivo CSV pronto, pode usá-lo como fonte de correio para convites. Para tal, basta importá-lo para o serviço.
O Linked Helper é muito fácil de usar – pode experimentar as principais funcionalidades gratuitamente durante 14 dias.
Explore as definições da ação detalhadas.
Tutorial de um minuto para convites do LinkedIn por email
#1 Baixar o software e escolher o seu plano do LinkedIn
Software gratuito e seguro está disponível para instalação em todos os sistemas operativos populares. Pode usar o pacote básico de rede social ou o avançado, que abrirá funcionalidades avançadas para você.
#2 Comece a sua primeira campanha
Para trabalhar com perfis de pessoas, selecione a Campanha de pessoas. Existe também uma opção para analisar perfis de empresas, o que pode ser útil para análise de mercado.
Na seção de modelos, selecione “Convidar por email e acompanhar.” Existe também uma opção para convidar conexões de 2º e 3º nível e, ao atingir o limite, o software continuará a convidar usando a base de dados de emails. Na ação onde o software convida conexões de 2º e 3º nível, é possível adicionar uma mensagem pessoal.
LinkedIn Growth Hub
JUNTE-SE À NOSSA COMUNIDADEObtenha Ferramentas Gratuitas, Scripts de Prospecção, Dicas dos Bastidores e Networking Real
#3 Adicione o grupo alvo à lista
Para que o software trabalhe com perfis de certas pessoas, você precisa adicioná-los à seção Fila de espera. Esta é uma espécie de área de preparação dos seus leads – cada um dos quais será processado pelo robô por sua vez.
Como fonte, você pode escolher tanto páginas internas da rede social, como importar uma base de dados pronta em CSV com emails.
Após adicionar perfis alvo, o número no campo Fila de espera mudará de 0 para o número dos seus perfis alvo. Depois disso, pode iniciar a campanha.
Basta clicar no botão verde Iniciar. Desfrute de como o robô convida cada cliente potencial para a sua rede em vez de o fazer manualmente! Saiba como você pode automatizar a prospecção fria com 8 exemplos.