0
09 Dez 2025

Guia completo de publicidade no LinkedIn: como configurar a geração de leads e anunciar no LinkedIn via automação 

linkedin advertising guide

Encontrar clientes no LinkedIn pode ser a solução mais eficaz na sua estratégia de marketing. De acordo com as estatísticas de publicidade no LinkedIn, conversões de leads ocorrem 3 vezes mais frequentemente do que em outras redes sociais com a função de anúncios. Talvez porque, ao abrir este site, as pessoas estejam mais sintonizadas para receber uma porção de informações sérias ou de negócios do que para ver conteúdo de entretenimento. Portanto, se você está procurando clientes através de social selling, você deve se tornar um especialista em personalização de publicidade e formas alternativas de anunciar seus produtos e serviços no LinkedIn. 

Este guia de anúncios do LinkedIn não lhe dará dicas chatas e configurações de anúncios que abundam na web! Revelaremos as melhores práticas de publicidade alternativa 10x mais baratas que o modelo CPC. 

Como há uma abundância de publicidade nas redes sociais agora, está se tornando cada vez mais difícil atrair usuários. Apesar dos criativos notáveis, o custo dos leads de anúncios pagos pode aumentar à medida que a concorrência aumenta. Você pode usar não apenas as possibilidades de publicidade paga no LinkedIn, mas também ferramentas de publicidade adicionais. Por exemplo, o Linked Helper é um serviço que o ajudará a automatizar todo o caminho até o cliente – desde o aquecimento com curtidas e comentários, estabelecimento de contato e envio de uma cadeia de mensagens automáticas. Através deste software, você pode selecionar um grupo de público restrito usando filtros integrados e personalizar a comunicação para cada segmento.

melhores práticas de publicidade

Anúncios do LinkedIn via automação: melhores práticas de publicidade

Razões para ajustar anúncios por meio de automação com (ou em vez de) anúncios integrados

  • Os clientes (ou potenciais funcionários) não perceberão imediatamente a sua mensagem como um anúncio. Ao implementar social selling através de uma ferramenta de automação de campanha de gotejamento, você pode tratar os leads como amigos e mostrar interesse em seu conteúdo e vida. Isso cria um relacionamento mais caloroso e humano com potenciais leads do que um banner publicitário.
  • Você pode encontrar melhor o público certo através de uma segmentação profunda. Com as configurações de segmentação para a campanha de gotejamento no Linked Helper, você pode classificar melhor o público. Na verdade, você pode usar todos os filtros existentes do LinkedIn para a campanha – desde páginas de pesquisa, Sales Navigator e filtros do Recruiter. Enquanto as configurações na conta de publicidade são mais amplas e não permitem alcançar um segmento restrito.

Como parte de uma campanha através de uma ferramenta automática, você pode alcançar menos pessoas (com 150 ações por dia, seu alcance pode ser de cerca de 4,5 mil por mês) do que ao configurar uma campanha no LinkedIn. Mas, ao mesmo tempo, as chances de alcançar leads direcionados e um determinado segmento são muito maiores – você pode literalmente adicionar manualmente seu público ao funil.

Você pode descobrir os possíveis filtros do LinkedIn em postagens de suporte. 

anunciar no LinkedIn
  • Você pode usar personalização profunda. Assim como nas configurações de campanhas publicitárias onde o público vê seu nome no banner, você pode usar a mesma técnica no Linked Helper. Por exemplo, no Editor de modelos de mensagem, existe uma função de variáveis substituíveis integradas e a capacidade de definir suas variáveis personalizadas pessoais. Além disso, você pode adicionar criativos de imagem às mensagens, onde haverá chamadas personalizadas para leads e CTAs. Isso é possível devido à integração com o serviço Uclic. Assim, tendo recebido uma mensagem sua com um apelo pessoal e uma imagem, o lead não a perceberá como um anúncio e dará feedback o mais rápido possível.
  • Ao contrário de uma campanha publicitária, o caminho de comunicação com o cliente é mais longo. Isso pode ser mais eficaz para construir relacionamentos de longo prazo, porque os leads terão mais tempo para explorar seu perfil, e o perfil de sua organização, e assim construir lealdade. Mesmo que ainda não estejam prontos para comprar e se tornarem uma conversão de anúncios InMail do LinkedIn, você pode, através da comunicação gradual, alcançar uma conversão em alguns meses. Enquanto uma postagem publicitária, se não for relevante para os leads, tem maior probabilidade de ser rolada e esquecida no mesmo segundo.
  • Custos de automação mais baixos. A publicidade no LinkedIn pode ser um plano caro. Porque o orçamento diário mínimo de anúncios é de $10. Ao gastar esse valor, não há garantia de que você obterá leads e algum orçamento precisará ser gasto testando o público e treinando o algoritmo para procurar leads relevantes. Enquanto o Linked Helper é gratuito para uso por 14 dias, e com uma assinatura anual, você gastará $8,25 por mês (muito menos do que um orçamento diário de anúncios). Já em 2 semanas gratuitas você pode encontrar leads ou funcionários através do Linked Helper. Levamos vários dias para procurar um redator.

No entanto, para entender como veicular anúncios que lhe trarão leads mais rapidamente, os profissionais de marketing precisam configurar testes. Tente configurar uma campanha de gotejamento no LinkedIn para geração de leads no Linked Helper juntamente com a publicidade integrada clássica. Você verá que o resultado pode ser mais impressionante porque muitos na rede social estão apenas esperando por comunicação natural e amizades em vez de postagens publicitárias.

Recurso de anúncios alternativos: pipeline via Linked Helper 

Como mencionamos acima, profissionais de marketing, recrutadores e donos de empresas estão sempre procurando maneiras melhores e mais novas de alcançar o público certo. A este respeito, o Linked Helper pode ser sua ferramenta de publicidade automática que é muito mais barata do que a publicidade embutida. De qualquer forma, o período de teste é gratuito e não requer detalhes de pagamento de você.

LinkedIn Growth Hub

JUNTE-SE À NOSSA COMUNIDADE

Obtenha Ferramentas Gratuitas, Scripts de Prospecção, Dicas dos Bastidores e Networking Real

#1 Automação de interações

Esta etapa é essencial na conta de publicidade com o propósito de aumentar o reconhecimento da marca ou o engajamento. Ao participar ativamente e prestar atenção às páginas de seus leads, você obterá mais visualizações, curtidas e assinaturas em troca. Além disso, estes provavelmente serão leads realmente interessantes que visualizam seu perfil e não apenas viram uma postagem publicitária no feed.

Através do Linked Helper, você pode configurar automaticamente curtidas, comentários em postagens de leads e seguir. Você pode escolher um grupo alvo restrito através dos filtros de taxa base do LinkedIn ou habilitar mais recursos no Sales Navigator.

#2 Marketing de grupo e eventos

Este é um passo necessário para aumentar o reconhecimento da marca ou o recrutamento. Porque os grupos do LinkedIn geralmente reúnem um público interessado que já está estreitamente classificado por necessidade ou interesse. Você pode encontrar grupos de profissionais ou grupos de seus concorrentes.

publicidade no LinkedIn

Em seguida, você pode pensar em uma campanha de gotejamento associada a grupos. Por exemplo, escrever uma mensagem automática para todos os participantes. Isso pode ser feito tanto com os membros do grupo quanto do evento. Depois disso, você pode enviar-lhes pedidos de conexão, anunciando assim os serviços da sua empresa através de você mesmo. A publicidade direta em grupos pode ser frequentemente banida pelos moderadores. Mas, por padrão, o LinkedIn dá o direito de escrever para os membros gerais do grupo. Você também pode convidar apenas aqueles que são seu contato para o evento. Mas após o evento, como um anúncio, você pode escrever uma mensagem em massa para todos os participantes (já um público aquecido).

#3 Publicidade em mensagens em massa

Você pode usar o envio de mensagens em massa para seus contatos, membros gerais do grupo e não contatos via InMail em massa. O Linked Helper pode ajudá-lo a automatizar InMails gratuitos onde você pode colocar uma oferta semelhante aos InMails patrocinados através de sua conta de anúncios. Você também pode enviar automaticamente InMails pagos dentro de sua tarifa e saldo de crédito.

A principal vantagem de usar mensagens do LH como uma ferramenta de publicidade é a personalização profunda. Isso significa que você pode enviar milhares de mensagens, mas pessoas diferentes verão versões diferentes. Por exemplo, haverá o nome delas, cargo ou seus contatos gerais. Além disso, como em uma postagem publicitária ou um banner, você pode formar sua mensagem no Linked Helper.

  1. Use texto com variáveis personalizadas
  2. Adicionar uma imagem com personalização via Uclic
  3. Adicionar um link com um CTA pessoal através do Uclic

Como resultado, a mensagem que eles veem pode parecer uma postagem publicitária, onde haverá um visual, um link, bem como um criativo adaptado.

publicidade no LinkedIn

#4 CRM para públicos de publicidade

O LinkedIn Ad Manager é uma ferramenta onde você não pode descobrir todos os usuários pessoalmente que interagiram com os anúncios. Você verá estatísticas gerais e poderá configurar anúncios de retargeting do LinkedIn para esses usuários. Enquanto através das campanhas no Linked Helper você pode criar listas personalizadas de usuários no CRM. Você também pode ver tudo da página do Lead do LinkedIn no seu cartão pessoal. O que o ajudará a criar listas de leads para retargeting com base na campanha ou promovê-los ainda mais, para outras campanhas de acordo com seu plano. Por exemplo, a partir de uma campanha de geração de leads, adicionar todos que aceitaram seu convite a uma nova campanha, onde haverá cadeias de mensagens pessoais.

Opções de publicidade no Linkedin para conversões altamente eficazes

Você pode iniciar uma campanha publicitária de qualquer conta pessoal lançando o Campaign Manager.

Opções de publicidade no Linkedin

No gerenciador, por analogia com outras redes sociais, você gerenciará suas campanhas, configurará um orçamento e metas. Aqui você também verá estatísticas sobre campanhas – cliques, curtidas, cliques em “compartilhar” e outros relatórios. O LinkedIn também fornece dados demográficos do público nos relatórios de anúncios para que você possa segmentar de forma mais eficaz após os testes.

Você pode se perguntar com que frequência vê anúncios no LinkedIn. Talvez neste site os banners ocupem um lugar de honra não tão grande quanto no Instagram ou no Google. No entanto, existem muitos tipos de publicidade – tanto banners familiares quanto uma forma única para o LinkedIn – mensagens patrocinadas (Sponsored Messaging).

Os tipos de publicidade podem ser divididos em 3 categorias:

  • Conteúdo. Estes são vídeos, fotos ou postagens em carrossel que os usuários veem no feed. Este é o tipo de anúncio que você provavelmente viu mais.
  • Banners laterais. Estes pequenos visuais são frequentemente dinâmicos e personalizados, e você pode vê-los no lado direito da página. Haverá uma pequena imagem (50×50 pixels) e texto.
  • Publicidade em mensagens. Você pode enviar sua oferta por e-mail diretamente para leads, anexar um formulário de lead e enviar um InMail. Esta mensagem será marcada como uma mensagem promocional. Ao organizar tal envio de publicidade, você precisa segmentar com precisão o público, entender as áreas problemáticas e formar uma USP ou oferta usando personalização. É importante falar a língua do grupo alvo para obter mais respostas e conversões.
Opções de publicidade no Linkedin

Uma vantagem importante de configurar anúncios no LinkedIn é que você pode usar o lead gen form (formulário de geração de leads), que os leads não precisarão gastar tempo preenchendo. No LinkedIn, tal formulário pode ser preenchido automaticamente coletando as informações necessárias da página do lead. Isso incentiva as pessoas a não fecharem o formulário e ajudará a coletar mais registros.

A publicidade no LinkedIn é condicionalmente dividida em três níveis de objetivos. Para selecionar um objetivo, você pode assistir a um vídeo introdutório do LinkedIn. A seguir, examinaremos os tipos de anúncios (conteúdo, banners, mensagens, etc.), mas primeiro você precisa entender que pode fechar as seguintes tarefas por meio de anúncios integrados:

#1 Aumentar o reconhecimento da marca

Com essas campanhas, você pode alcançar uma ampla gama de seu público-alvo para mostrar sua empresa e produto pela primeira vez. Você pode usar imagens únicas e carrosséis, anunciar eventos ou aumentar o número de seguidores.

#2 Aumentar o tráfego no seu site

Usando este objetivo, você pode aumentar as visitas ao site ou landing page (onde seu produto ou serviço é apresentado). Normalmente, visitar um site pode ser um passo intermediário após conhecer a marca e converter. Portanto, você deve se concentrar em um público aquecido, e o LinkedIn mostrará anúncios para usuários que têm maior probabilidade de clicar no link. O link pode levar de uma postagem publicitária, banner lateral ou InMail.

#3 Impulsionar o engajamento de conteúdo

Obter curtidas, compartilhamentos e seguidores pode ser um passo importante no crescimento da sua página de negócios no LinkedIn. Leia como criar uma página de organização de sucesso em nosso blog.

#4 Promover conteúdo de vídeo

À medida que o vídeo se torna mais relevante para o engajamento do usuário, você pode querer promover a postagem de vídeo. Isso pode ser útil para construir o reconhecimento da marca, promover um evento ou mostrar depoimentos de clientes anteriores. De qualquer forma, você pode obter mais visualizações configurando uma campanha.

#5 Atrair leads

Através de campanhas de geração de leads, você pode criar um formulário criativo. Você pode adicionar os campos para as informações que precisa obter dos leads. A conveniência de tais campanhas é que os campos obrigatórios serão preenchidos automaticamente com dados do perfil. Para iniciar tal campanha, você precisa de um lead magnet – algo gratuito e valioso para seu público que os incentivará a deixar dados.

Você pode descobrir toda a lista de objetivos no suporte do LinkedIn, isso ajudará você a decidir antes de configurar a publicidade. 

Como anunciar no LinkedIn: guia de publicidade de automação 

Depois de baixar o Linked Helper, você pode começar a configurar sua campanha de gotejamento publicitária. Antes disso, você pode precisar coletar dados sobre seu público da rede social – tudo isso pode ser feito em etapas através do software.

#1 Realizar pesquisa de público

Este passo será útil tanto para anúncios clássicos quanto para campanhas de gotejamento no Linked Helper. Através do software, você pode raspar perfis de seus clientes-alvo e concorrentes em massa. Isso ajudará você a obter um retrato do público, analisar os textos em suas páginas e a experiência de trabalho. Todos esses dados serão relevantes ao compilar textos para uma postagem publicitária, mensagem ou USP para um banner.

O Linked Helper permite analisar perfis e transferir dados para o CRM e, a partir daí, baixá-los como um arquivo CSV. Tendo recebido tal arquivo com uma amostra do público, será mais fácil para você selecionar slogans para a campanha e falar a língua do seu cliente. Existe uma ação Visitar e extrair perfis para análise de perfil – você pode aprender como funciona na base de conhecimento.

#2 Configurar uma campanha de gotejamento

A configuração da campanha pode ser através de um modelo ou criando uma campanha vazia. O Linked Helper já salvou modelos de campanha que consistem em ações típicas – você pode remover as desnecessárias ou adicionar novas a ele.

Por exemplo, se o objetivo da sua campanha é expandir a rede e começar a escrever mensagens com uma oferta, você pode escolher o modelo Convidar e acompanhar. Seguindo os passos e instruções na tela, você terá sua campanha pronta em 10 minutos. Você só precisará selecionar e classificar o público na Fila de espera (seu alvo da campanha) e adicionar os argumentos de mensagem no Editor de modelos.

#3 Aquecer antes dos anúncios reais

Frequentemente aconselhamos você a aquecer o público antes de enviar ofertas. Por exemplo, o aquecimento pode levar até 2 semanas. Durante esse tempo, você pode começar a curtir, deixar comentários em postagens e artigos e enviar convites. Esse aquecimento pode ser o auge do seu pipeline. Essa estratégia funciona muito bem para vendas sociais porque as pessoas não perceberão sua oferta como um anúncio de venda direta.

#4 Anuncie via mensagens em massa

O Linked Helper permite que você envie milhares de mensagens automáticas para leads, mas ao mesmo tempo deixe-as personalizadas para cada destinatário. Isso é possível através do uso de variáveis personalizadas e operadores lógicos (que selecionarão a string dada mesmo que o software não encontre a variável na página do usuário).

Além disso, uma foto com texto adaptado à pessoa, sua necessidade e uma chamada para ação na forma de um link personalizado na mensagem é uma ótima oportunidade para publicidade. Você pode usar tais fotos e links em correspondências em massa configuradas no Linked Helper.

Você pode configurar a segmentação para publicidade escolhendo um público de um recurso específico de rede social (pode ser uma lista do Sales Navigator ou um grupo) ou refinando sua pesquisa através de filtros. Usando filtros, você pode tornar a seleção precisa e depois visualizar cada usuário no CRM e remover e filtrá-los ainda mais. Por exemplo, você pode remover pessoas que têm menos de 500 seguidores da campanha baixando o arquivo e classificando no Excel. Você só pode obter o número de seguidores após a visita. Portanto, este arquivo pode ser baixado da lista Bem sucedido na ação Visitar e extrair perfis.

#5 Publicidade em e-mails em massa

Esta é uma oportunidade de executar sua campanha através do software sem gastar um orçamento em InMails patrocinados. Além disso, tais mensagens não serão marcadas como anúncios e as pessoas podem estar mais dispostas a ler seus textos. Você pode aprender como automatizar InMails gratuitos e pagos do Linked Helper em nossos artigos.

#6 Publicidade em grupos e eventos

Trabalhando no Linked Helper você pode organizar uma campanha publicitária completa através de grupos ou para um evento online. Por exemplo, você pode primeiro coletar um público, estabelecer contatos e, em seguida, convidá-los automaticamente para um evento através de uma auto-ação. Ao mesmo tempo, você também pode usar o envio de mensagens em massa e o link para o evento se precisar convidar leads via InMails.

#7 Avalie o resultado nas estatísticas

O Linked Helper o ajudará a avaliar como sua campanha publicitária funcionou. Você pode ver uma fatia das estatísticas no CRM. Por exemplo, quantos convites foram aceitos dos enviados e quantas mensagens foram respondidas. Depois de avaliar o efeito, você pode fazer alterações na campanha atual ou mudar a estratégia na nova rodada.

Faça o download do Linked Helper 2

e obtenha uma avaliação gratuita de 14 dias agora mesmo

DOWNLOAD

Se ainda não está na nossa lista de utilizadores, junte-se a nós.
Oferecemos-lhe uma versão de teste para iniciar a sua experiência com a nossa ferramenta para o LinkedIn.

Quais são os tipos de anúncios do LinkedIn mais populares? 

#1 Postagens normais do feed

Tipos de anúncios do LinkedIn

Esta é a forma de publicidade mais popular que você pode encontrar na plataforma. Na verdade, para criar tal postagem, você precisa de texto, uma imagem ou vídeo e um link para a página. Você pode anexar uma ou mais fotos ou vídeos.

Como você pode ver, tal anúncio pode levar a um formulário de registro e você pode criar um botão que leve à sua landing page. Como você pode ver no exemplo acima, o texto pode ocupar o lugar principal na imagem. Enquanto o texto da postagem pode incluir uma frase de pergunta para chamar a atenção enquanto rola pelo feed.

#2 Anúncios de Documentos

Tipos de anúncios do LinkedIn

Você também pode ver este tipo de anúncio no feed. Mas a diferença é que os leads podem visualizar, baixar ou preencher documentos imediatamente sem sair do LinkedIn. As marcas podem compartilhar conteúdo como um lead magnet, como publicar pesquisas da indústria, infográficos ou livros. Este pode ser o primeiro passo na geração de leads. Você pode explorar mais detalhes no LinkedIn

#3 Anúncios de Mensagem (Message Ads)

Estas são as mensagens que seu público receberá, onde você também pode adicionar um formulário. Tal mensagem será marcada como um anúncio. Este pode ser um formato mais eficaz do que um feed de notícias porque a caixa de entrada terá a atenção do lead mais focada do que várias postagens. Além disso, na mensagem abaixo do texto, você pode adicionar botões que levarão a páginas que não sejam landing pages.

#4 Anúncios dinâmicos

Este é o tipo de banner onde você pode notar que seu nome, foto ou experiência de trabalho foi usado. Tal banner estará disponível exclusivamente para você em sua conta. Você também pode restringir o uso de seus dados em banners se não quiser que o LinkedIn use suas informações. Frequentemente, este tipo é usado para promover anúncios de emprego abertos ou anúncios Spotlight (quando você clica no banner, o lead é imediatamente redirecionado para a landing page).

#5 Banners de texto

Banners de texto de tipos de anúncios do LinkedIn

Esses anúncios podem aparecer para você no lado direito das páginas da rede social. Na verdade, é uma foto pequena, um título e um texto curto. Mais como publicidade contextual do Google ou banners dinâmicos. Embora simples para alguns, este tipo de banner é uma maneira de aumentar o reconhecimento da marca.

O que são anúncios de geração de leads do LinkedIn?

Este é um tipo de publicidade que implica formulários do LinkedIn para geração de leads. Como mencionamos anteriormente, a vantagem de configurar tais anúncios de mídia social é que os usuários não precisam inserir dados manualmente. Isso simplifica a geração de leads de usuários que usam o aplicativo ou a versão móvel do LinkedIn. 

Além disso, este tipo de campanha publicitária é usado quando você precisa obter e-mails de clientes para continuar sua jornada pelo funil. Normalmente, o e-mail é preenchido a partir de uma página do LinkedIn.

Hack: O Linked Helper pode ajudá-lo a coletar e-mails de leads de uma maneira alternativa. Esta é uma ferramenta única para raspar dados de páginas de usuários e em questão de minutos, você pode obter um banco de dados para geração de leads em leads frios e quentes. Por exemplo, coletar os dados de todos que curtiram sua publicação ou se tornaram participantes no evento. O Linked Helper pode coletar e-mails de contatos e leads de níveis de comunicação 2º e 3º. Isso passa pelo Localizador de e-mail interno ou ferramenta de correio de terceiros Snov.io.

O que são anúncios de retargeting do LinkedIn? 

Você pode usar este tipo de publicidade para reativar leads quentes daqueles que mostraram interesse em seu anúncio, mas não completaram ações direcionadas. O LinkedIn, assim como o Google, permite coletar tais usuários e configurar retargeting para eles. Ou seja, por exemplo, o usuário poderia clicar em seu anúncio e até preencher um formulário. Mas não fazer uma compra. Portanto, através de cookies, as ações de tais usuários são salvas e, posteriormente, eles verão anúncios novamente, o que pode convencê-los a comprar.

Este tipo de publicidade funciona com base em um pixel – Insight Tag. Ao instalá-lo, a rede social poderá coletar leads para retargeting. Para atualizar o público, o algoritmo pode precisar de 48 horas e pelo menos 300 leads para o retargeting funcionar.

O que são anúncios de conversação do LinkedIn?

Anúncios de conversação são essencialmente publicidade em mensagens. Mas o LinkedIn permite torná-lo mais funcional e adicionar várias mensagens ao anúncio, onde também haverá opções de botões para respostas. Assim, o anúncio aparecerá na caixa de entrada do lead como um diálogo ao vivo e, dependendo das respostas, novas mensagens da parte do anúncio serão adicionadas ao diálogo.

Veja o exemplo de anúncios de conversação do LinkedIn na captura de tela abaixo: 

Exemplo de anúncios de conversação do LinkedIn

Na verdade, este tipo de conteúdo funcionará como um diálogo com um chatbot, só que está na sua caixa de entrada do LinkedIn. Esses diálogos não aparecerão nos chats gerais, mas na seção Outros da sua caixa de entrada. Isso pode ser uma desvantagem porque nem todos os usuários verificam esta pasta.

Como podemos ver no exemplo do próprio LinkedIn, os botões após o texto podem levar imediatamente à ação alvo ou ajudar o lead a obter mais informações. Uma vez selecionado, o bot enviará uma segunda mensagem após a qual outras ações serão sugeridas. Normalmente, ambos os botões na segunda etapa levarão a recursos de terceiros – seu site ou um formulário de geração de leads.

Os anúncios de mensagens do LinkedIn são o mesmo que anúncios de conversação? 

Estes são tipos diferentes de anúncios, mas tanto anúncios de mensagens quanto anúncios de conversação são Mensagens Patrocinadas (Sponsored Messaging). Há uma diferença entre esses tipos de comunicação – em anúncios de mensagens, o lead não terá opções e vários botões. Ou seja, é uma propaganda da forma – uma mensagem + um botão de chamada. Enquanto os anúncios de conversação implicam uma espécie de tecnologia de chatbot, onde existem várias opções de interação.

Apesar do fato de que os conceitos são próximos, há uma diferença entre eles – na abundância de informações e na complexidade da mensagem publicitária. Porque os anúncios de conversação permitem que você pense em todas as objeções do usuário com antecedência e as trabalhe na próxima mensagem. Enquanto uma mensagem pode ser uma boa escolha na fase de teste de público, quando você ainda não conhece as objeções e onde o diálogo com o lead pode ir.

Além disso, você deve lembrar que, de acordo com as regras da rede social, mensagens contendo publicidade serão movidas automaticamente para o arquivo após 60 dias. Isso pode ser a favor de configurar uma correspondência em massa direcionada via Linked Helper porque essas mensagens promocionais serão exibidas como mensagens regulares ou InMails.

4 2 votes
Article Rating

About the author

Subscribe
Notify about
guest

0 comments
Old
New Popular
Intertext Reviews
View all comments