Com o extrator automático do Linked Helper para LinkedIn, você pode exportar um banco de dados de contatos como um CSV. Os dados, incluindo e-mails, endereços, histórico de trabalho, formação acadêmica e histórico de mensagens no LinkedIn das pessoas, estarão visíveis no arquivo. Este kit de ferramentas conveniente para automatizar a geração de leads, manter uma base de clientes, divulgação e outras atividades de marketing pode ser testado gratuitamente por duas semanas.
Faça o download do Linked Helper 2
e obtenha uma avaliação gratuita de 14 dias agora mesmo
DOWNLOADSe ainda não está na nossa lista de utilizadores, junte-se a nós.
Oferecemos-lhe uma versão de teste para iniciar a sua experiência com a nossa ferramenta para o LinkedIn.
Exportar contatos e e-mails
Você pode coletar dados de usuários da sua rede, bem como de contatos de 2º e 3º grau. O web scraper inteligente visitará a página de cada usuário e copiará os números de telefone, e-mails, endereços e links de páginas da web para o CRM do Linked Helper, de onde você pode exportar o arquivo. A função de Localizador de E-mail e a pesquisa colaborativa através da plataforma de mailing Snov.io permitirão que você obtenha e-mails de pessoas cujos detalhes não estão visíveis na rede social.
- Use o banco de dados de e-mail para contornar o limite de 100 convites. O software permite convidar 700 leads por semana via e-mail.
- Integre o banco de dados aos serviços de mailing. Os e-mails baixados são fáceis de usar para contatar leads através de serviços de terceiros.
- Use os dados baixados para estudar os textos das páginas de centenas de leads de uma só vez. Com os números, cargos e todos os dados da página da rede social em mãos, você pode compor um discurso convincente e filtrar os dados.
Explorar manuais:
Exportar contatos para CSV
Como baixar perfis
Exportar páginas de resultados de pesquisa
Você pode personalizar sua pesquisa no LinkedIn por palavras-chave, nicho, localização ou cargo e, em seguida, exportar os resultados com esta ferramenta. Eles serão armazenados no banco de dados do CRM e você pode extraí-los para um arquivo. Os gerentes podem coletar contatos de inúmeras páginas de pesquisa na rede social:
- Sua rede – classifique seus contatos e transfira os que você precisa para o CRM e um download CSV.
- Mecanismo de pesquisa – copie leads da pesquisa global para o CRM e para exportação.
- Comunidades – carregue listas de participantes em grupos ou eventos.
- Páginas de organizações – você pode exportar perfis de concorrentes ou instituições educacionais para manter um banco de dados.
Exportação CSV do LinkedIn: que tipo de dados você pode extrair?
Os dados são sincronizados no CRM. Após visitar os perfis através do software, você poderá ver cada conta de cliente, parceiro ou funcionário em um banco de dados conveniente.
Pesquisa rápida por seções. Você pode classificar pessoas por vários parâmetros no CRM, o que permitirá encontrar rapidamente as pessoas certas. Por exemplo, existem linhas onde você pode inserir dados de texto para pesquisar por nome, ID ou cargo. Também existem filtros para classificar contatos. Por exemplo, você pode exibir apenas contatos de 1º grau. Você pode criar etiquetas personalizadas para classificar contatos por campanha ou objetivo.
Configuração manual de colunas. Você pode baixar cada contato individual ou marcar vários. Ao exportar CSV, você pode especificar quais colunas deseja exibir no arquivo final. exportar dados do linkedin
LinkedIn Growth Hub
JUNTE-SE À NOSSA COMUNIDADEObtenha Ferramentas Gratuitas, Scripts de Prospecção, Dicas dos Bastidores e Networking Real
Baixando uma planilha. No arquivo final, você encontrará dados importantes coletados da página do LinkedIn. Essas informações ajudarão você a tornar sua divulgação pessoal e direcionada, pois seu discurso parecerá mais convincente com base nos detalhes sobre o entrevistado.
Exportar o CSV mais rico do LinkedIn
Entre as colunas na tabela, você encontrará todos os dados possíveis da rede social:
- ID, avatar ID – todos os tipos de identificadores de usuário, incluindo ID no Sales Navigator e Recruiter. Você deve ter uma assinatura desses serviços para analisar esses dados.
- Profile URL- link para ir rapidamente ao perfil do LinkedIn.
- Email – o e-mail especificado na página do LinkedIn.
- Third-party email – um e-mail que foi encontrado através do banco de dados do Linked Helper ou através do serviço Snov.io.
- First name e last name – os nomes originais também serão fornecidos.
- Headline – uma string que descreve rapidamente o usuário da página de pesquisa.
- Location, industry, summary, birthday – você pode usar detalhes da biografia e dados de experiência anterior para escrever uma mensagem mais pessoal que tenha maior probabilidade de obter uma resposta.
- Badges Premium, Influencer, Job seeker – você pode classificar o banco de dados de contatos por essas colunas se precisar de quem é um influenciador ou está procurando emprego (candidato a emprego). Além disso, você pode filtrar perfis de Link aberto (Open link) para enviar InMails em massa.
- The current company, position – a tabela conterá todos os dados sobre o histórico de trabalho desta pessoa
- Organization data: ID, URL, title, start and end work dates, description, location, website, domain – você obterá dados sobre os locais de trabalho das pessoas, incluindo detalhes da empresa. Com esses dados e o serviço Snov.io, o software pode encontrar os e-mails de trabalho dos usuários. O domínio será encontrado apenas se a organização na qual o lead está listado foi visitada através do Extrator de organizações ou o perfil foi visitado através da ação Visitar e extrair perfis com a opção “Extrair organizações atuais” ativada.
- Education data: degree, start and end, description – o banco de dados conterá o histórico de educação, incluindo dados sobre a universidade.
- Language, language proficiency – você pode encontrar e classificar usuários no banco de dados por idioma.
- Skills – estas colunas ajudarão você a classificar os especialistas certos por habilidades e experiência de trabalho.
- Phone, address – você terá uma lista de endereços recebida do LinkedIn.
- Website – um site pessoal ajudará você a conhecer melhor o usuário – seus serviços e trabalho.
- Tags – você pode atribuir etiquetas personalizadas para classificar o banco de dados.
- Notes – você pode deixar notas e elas serão transferidas para a tabela durante a exportação.
- Connected date – veja a data em que você se conectou pela primeira vez no LinkedIn com cada usuário.
- Mutual contacts – os contatos em comum serão exibidos na tabela.
- Followers – o número de seguidores ajudará na coleta de um banco de dados de influenciadores.
- Messages, replied messages, last sent message text, last received message – você pode exportar o histórico de interação com o usuário se enviou mensagens via CRM ou mensagens automáticas. Tendo esses textos em mãos, você pode analisar as respostas e melhorar seus discursos.
Baixar meus dados do LinkedIn – números convincentes
- Mais de 7X solicitações de assinatura por semana
- Contorne os 100 convites semanais se tiver um banco de dados de e-mail
- Mais de 200 indicadores no CSV
- O arquivo que você solicita do LinkedIn não terá mais de 6 linhas, sem e-mails
- 31 funções de ação automática
- O software ajudará não apenas na extração (scraping) mas também na configuração de interação e divulgação no LinkedIn
4 benefícios de usar esta ferramenta para exportar dados do LinkedIn
- Banco de dados expandido para download – você não chegará perto dessa quantidade de dados quando solicitar um download no LinkedIn.
- CRM conveniente para gerenciar leads – todos os contatos estarão disponíveis para sua equipe e podem ser classificados e baixados em classificações convenientes.
- A capacidade de configurar ações automáticas com o funil – curtidas, visitas e envio de convites.
- Mensagens automáticas – direto no CRM você pode agendar mensagens privadas para diferentes grupos-alvo. O editor integrado usará dados pessoais como se você mesmo tivesse escrito os discursos – contatos gerais, nome e cargo podem ser usados para o modelo.